sexta-feira, 12 de outubro de 2007

12 DE OUTUBRO


Dia 12 de outubro, para mim é uma data tão especial quanto o meu anivesrário, estou feliz feito pinto no lixo.Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida,padroeira do Brasil.Nesse momento tenho muito a agradecer a Deus,Jesus e Nossa senhora porque nem tudo está perdido,ainda bem.

Até que enfim Renan Calheiros pediu licença e se afastou do Senado, VIVA!!!!!!Com certeza tem a mão de Deus ,de anjos , santos , querubins e todas as entidades religiosas possíveis fizeram uma boa vibração para afastar essa coisa ruim chamada Renan.Acabou , 5 meses de ditadura, ninguém merece.
Tenho Fé que ele não voltará, ele só não quer dar o braço a torcer...

Agora, só tem uma coisa:quem se usufruiu dessa situação , também cairá junto, só isso...ABAFA!!!!!!!!

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!!!!!!!!!!!

DIA DAS CRIANÇAS

Minha infância foi muito feliz,não tenho o que reclamar,mas vou escrever para vocês sobre um brinquedo que tinha que era o mais interessante:Pula Pinote.O Pula Pinote era um jogo que consistia em um burrinho com uma sela.Nessa sela você poderia colocar de tudo para o burrinho carregar:pá, cantil,enxada,chapéu...Mas derepente ele poderia dar um pinote e derrubar tudo.Saía do jogo quem "tirasse o burrinho do sério". Esse brinquedo é bem interessante porque ele retrata a situação de estresse que muitos de nós passamos no dia a dia, onde você consegue segurar uma carga enorme de responsabilidade em suas costas mas uma coisinha de nada pode colocar a sua paciência abaixo...Quantas vezes nós não nos sentimos um burro de carga e com vontade de jogar tudo para o alto?







Mas Janaina,não está faltando alguma coisa?Tá bom, lógico que não deixaria de postar o que entre vários musicais que me marcaram, mas achei interessante postar "O Carimbador Maluco" com o saudoso Raul Seixas, que para quem tem um senso crítico mais apurado pode observar que faz lembrar de ditadura, repressão,é uma bela recordação.



Um forte abraço para vocês e tenham um excelente feriado,
Janaina de Almeida.


p.s.:escrevo com profundo pesar que o ator Paulo Autran tornou-se mais uma estrela nesta vasta constelação.
Boa Viagem, Paulo Autran.

AVIDA CONTINUA, O SHOW TEM QUE CONTINUAR...


13 comentários:

Julis disse...

Amiga voltei, adorei o post com aquela tonta da Paris ahahahah tô rindo aqui sozinha!

Lulu on the sky disse...

Todo mundo esquece q hj é dia de Nossa Senhora Aparecida.
Big Beijos e bom feriado.

Anônimo disse...

Janaina, nenhuma das 3 infelizes que infernizaram minha mãe está na lista de seus amigos.Duas sao do exterior e uma no BRasil.Mas as 3 sao brasileiras.Mas minha mae me pediu para eu encerrar com isso que estava deixando-a mais triste. Elas fazem isso por que sao covardes, invejosas e mal amadas.Não têm o que fazer.Agora pararam depois do post da Yvonne e por que ameaçamos ir à justiça.Obrigada pelo apoio.Allana

Luma Rosa disse...

Jan, meu aniversário é dia 17 de Novembro (rs*) valeu os parabéns!
N.Sra.Aparecida participou muito da minha infância. No dia 12 de outubro, pedradas lá atrás, eu me perdi na cidade de Aparecida e fui aparecer na divisa de Goiás três dias após numa caravana de ciganos. Vale dizer que minha família tinha ido pagar uma promessa e acabaram por fazer novo pedido à Santa. Na época eu tinha três anos e pouco me lembro. Lembro apenas de falar em um microfone de uma estação de rádio, dizendo o nome da minha mãe, pai e da cidade que eu era.
Depois disso nunca mais quis soltar da mão de um adulto.
O video me fez lembrar star trek!!
Bom fim de semana! Beijus

Carla disse...

Que Nossa Senhora continue abençoando a todos...
Beijinhos...

Monalisa disse...

O Pula Pinote deve ser mesmo interessante, eu nunca conheci, mas agora fiquei até com vontade de conhecer. Eu sou devota de Nossa Senhora Aparecida e acho que as pessoas estão esquecendo de como é bom ser devoto desta santa. Excelente fim de semana e abraços!

Lúcia Laborda disse...

Jana, parabéns pelo belo post! Ufa o Renan se tocou e caiu fora, mas acho que é um golpe. Não sei mas tudo me cheira mal naquele congresso... Que Nossa Senhora Aparecida nos ajude a melhorar nosso quadro político!
Boa semana! Beijos

Claudio disse...

E por falar em aniversário, o meu tá chegando.....

bjs

Angela Ursa disse...

Janaína, no dia de NS Aparecida, sempre me lembro daquela música que a Elis cantava: "Sou caipira, pirapora, NS Aparecida...". Beijos!

Luma Rosa disse...

Não achei ruim, não! Adorei!! Você foi a primeira pessoa a me dar os parabéns esse ano! (rs*) Beijus

Yvonne disse...

Querida, ser criança é tudo de bom na vida. Sinto saudades dos meus anos dourados. Beijocas e uma linda semana para você.

Anônimo disse...

Oi Janaina, foi bem de feriado?

Tem truta nessa saida do Renan, mas também não dava mais, né?

Adorei seu post!!!

Um grande beijo

Anônimo disse...

Amiga eu tb tenho tanto a agredecer a Nossa Senhora Aparecida, dizem que uma mae nunca abandona seus filhos Ela é assim, nao abandona os seus !
Pena que quase ninguem se lembre dela nesse dia a ponto de dizer que é feriado pq é dia das crianças!!
Bjokas