quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"MINUTOS DE SABEDORIA"


Tudo que sobrecarrega o ambiente atrapalha a vida.Seja sóbrio e natural.O artificialismo distorce e causa fadigas inúteis.A sobriedade repousa o espírito e o corpo. Autor desconhecido.

Poucas palavras mas de grande sabedoria.quero tranquilidade,estou cansada,estressada,preciso de relaxar,que bom que tenho o blog.

E vocês,como estão?Digam sobre vocês,sua história,o que você passa,alguma piada,sintam-se à vontade.

Escrevam que eu leio,beijos,
Janaina de Almeida.


4 comentários:

Angela Ursa disse...

Janaina, eu não recebi sua mensagem de correio. Pode ter havido erro ao digitar o meu e-mail. Aqui vai novamente: angcb04@gmail.com (são dois números, zero e quatro). Beijos floridos da Ursa! :))
PS: Nos últimos dias também ando trabalhando bastante. Desejo vibrações relaxantes para você!

Magui disse...

Muito bom mas é preciso dosar, também a sobriedade.
Qt à proibição legal ( texto anterior)de não se aceitar a chacota, piadas e chistes com relação aos candidatos no prazo da campanha eleitoral de três meses, eu sou a favor.Estes programas tipo Pânico e CQC não respeitam nada, então, que seja assim.Piada inteligente é uma coisa, escracho é outra e ,no fim,mesmo que não o fosse vão malhar quem não gostam repetindo um candidato e deixando os outros de lado,e todos tem o mesmo direito.

Ruby disse...

Ah, Janaína, queria ter históris legais pra te contar, viu? Mas só trabalhos, estresses, não tem graça nenhuma.Mas ainda bem que temos blog.

disse...

Jana esse mês de agosto foi complicado viu ando super cansada,estressadima precisando de umas boas férias...Bjus