domingo, 15 de agosto de 2010

"MEME:ESTE BLOG ME FAZ SORRIR"


Fui indicada pela amiga Lulu nesse Meme em que eu tenho que falar 9 coisas minhas....

1- Meu blog começou em 26 de dezembro de 2006 só que no Bol(faz parte da UOL).No meu caso vim para o Blgospot(Graças a Deus em agosto de 2007).Praticamente nasceu de novo...

2-Como boa Capricorniana gosto muito de trabalho e meu ponto fraco é sentir-se inútil.

3-Outra característica bem forte de meu signo é o dinheiro.Não sou eu mas qualquer pessoa sente-se mal quando a dinheiro falta.Por isso eu dou muito valor ao dinmheiro mas não ao ponto de só pensar nele.Escrevo porque já passei por maus bocados que agora dou mais valor.E mais:não gosto de brinacr com o dinheiro de ninguém.

4-Agora vamos para coisas mais amenas e engraçadas.Não é que boa parte das pessoas me acham engraçadas,é fico feliz com isso.será que não deveria mudar de profissão?rsrsrsrsrsrs.

5-O único esporte que gosto de praticar é natação,pois mexe com todo o corpo.Na minha época de escola só fazia Educação física por obrigação,pois detestava qualquer escolo que envolvesse boal(tinha medo de qualquer bola que viesse na minha direção).

6-Gosto muito de ler,pois me acalma,me alivia.Se pudesse leria mais,tanto que eu sou sócia uma biblioteca aqui perto de casa,possui um excelente acervo.

7-Tenho paixão por perfumes e relógios.

8-Através de meus sobrenomes e da origem de meus pais e antepassados sou ascedente de italianos,árabes,portugueses e pernambucanos.resumindo:são pessoas conhecidads por possuírem temperamento forte.

9-Gosto muito de escrever.Para mim seria muito bom se em cada canto tivesse blocos,papéis e lápis ou canetas para escrever tudo o que penso.Adoro fazer isso.

Agora a tarefa mais difícil que são as indicações.Confesso que prefiro deixar todo mundo livre para fazer esse meme pois a maioria já foi indicada,ok?

Bom,por hoje ,é isso.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

4 comentários:

Lulu disse...

Jana, tb fico mal qdo falta dinheiro pq a gente depende dele pra pagar as contas e tb comprar o q precisa. Tb adoro nadar. Obrigada por participar do meme.
Big Beijos

Micha disse...

adorei saber mais um pouco de vc.
dinheiro é um mal necessário, né? todos nós precisamos dele pra viver.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Magui disse...

Estes memes são ótimos porque podemos saber mais dos blogueiros e quem tem paciência para participar. Geralmente são pessoais e muita gente não gosta e participar por este motivo.Este ficou ótimo.

Unknown disse...

"sou ascedente de italianos,árabes,portugueses e pernambucanos"

Pernambucana!!! Hummm... Bom sinal! rs

Pois então, seja bem vinda querida conterrânea! :-)