sábado, 22 de maio de 2010

"BONO VOX É SUBMETIDO À UMA CIRURGIA E ADIA TURNÊ "



Essa eu li no site do Yahoo.O vocalista do U2 foi submetido a uma cirurgia de emergência nas costas num hospital em Zurique,Alemanha depois de se machucar durante os preparativos para a próxima turnê mundial da banda,cuja data de início foi adiada.

Depois da cirurgia ele passará alguns dias no hospital e depois voltará à casa para repouso(bem merecido) para voltar à turnê chamada "360 Degree."

Também,de repente é a idade que chega,não que ele tenha que se aposentar,longe disso:HÁ QUANTOS ANOS ELE ESTÁ NA ESTRADA...O corpo sente,é o que penso.

Então,o que tenho mais é que desejar pronto restabelecimento ao nosso cidadão cosmopolita Bono Vox,que é um homem perfeito e ponto.

Um forte abraço para todos e beijos,
Janaina de Almeida.

p.s.: interessante é que o mais estranho é que durante essa semana simplesmente fiquei só ouvindo U2 no youtube,principalmente essa música cuja tradução é belíssima,fala de amor e amizade,que podem se transformar(na ordem que vocês desejarem),beijos.


7 comentários:

Kellen disse...

Nossa, Guria! Eu não sabia disso.
Que Bono se restabeleça!
Bjsssssssssssssss

Lulu on the sky disse...

Nossa eu fiquei sabendo, coitado do Bono, ainda bem ele tem condições de ser operado afinal 50 anos e dando shows há 34 anos não é fácil. Big Beijos

disse...

Fiquei com dó dele Jana,pelo que entendi ele caiu durante os ensaios.Torço para que ele fique bom logo para poder fazer a sua turnê ...Bjus

Julis disse...

Que susto né? Mas ele vai ficar bom logo

http://graceolsson.com/blog disse...

Janaina, sou por fora de cantor..mas, esse nao é o que namora a Ellen jabour?

kkk
Menina, desculpa se nao é..Vou perguntar á Lulu....kkkk
bjs e dias felzies

Magui disse...

Eu acho que não tem nada a ver com a idade.Ele se machucou no palco.

Lúcia Laborda disse...

Pois é querida Jana; o tempo passa e precisamos cuidar do corpo também. Sabe que a idade enfraquece os ossos e é preciso repor cálcio, etc... Boa semana! Beijos