segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA/FELIZ DIA DAS CRIANÇAS"



Salve Nossa Senhora Aparecida,padroeira do Brasil e de todos nós.

Uma das mais belas imagens de santa que conheço.Nossa Senhora Aparecida,rogai por nós e pelo Brasil,Amém.


DIA DAS CRIANÇAS




Vi esse MEME no blog de Lulu e como o assunto é infância,não ficaria de fora.

Gente,como trabalhar com criança é bom, ver o sorriso de uma criança é GRATIFICANTE,NÃO TEM PREÇO.

Bom, vamos ao que interessa,beijos.

Brinquedo:Mimadinha,Barbie noiva,Bambam e Pedrita,Bob,palhaço Pirulito,Pula Pinote,Cai não Cai,Boliche,Banco Imobiliário,Meu Bebê,Bem me Quer,Mini máquina de costura,Susy,Snoopy,corda,dominó.


Desenho: Pica Pau,He-Man,She-Ra,Turma da Mônica,Smurfs,Pantera Cor de Rosa,Tom &Jerry,Walt Disney,Jetsons.


Programas: Sessão Globinho,TV Globinho(com Paula Saldanha),Viva o Gordo,Xou da Xuxa,Bozo,Balão Mágico,Pirlimpimpim,Plufct Plaft Zum,Bambalalão,Os Trapalhões.



Novelas: Amor com Amor se Paga,A Gata Comeu,Champanhe,Sol de Verão,Vale Tudo,Roque Santeiro,Cambalacho,Sassaricando,Bebê a Bordo.


Cantor/Banda: Turma do Balão Mágico,Menudo,Dominó,Titãs,Paralamas do Sucesso,Trem da Alegria,Blitz,Lobão,Barão Vermelho,Cazuza.


Guloseimas: Gamadinho(dado de amendoim, amo até hoje),Bolet(pirulito com chiclé),Ping pong,Diplink,Cola Pops(pirulito de coca cola),merengue,Lolo(que agora é Milk Bar),bala Juquinha,jujuba,delicado,balas rosas igual a um soldadinho,balas puxa de chocolate Bering,guarda chuva de chocolate,pé de moleque.



Ufa,chega!!!!!!Ah, mais uma coisa:NUNCA ME DIVERTI TANTO!!!!!!!!!!!!

Mas é assunto para um outro post...

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá uma saudade daquela época.
Feliz dia da criança.
Big Beijos

Olhos de Mel disse...

Querida amiga, fiquei super feliz com sua visita. Eu postei em respeito aos queridos amigos que fazem o olhosdemel. Mas ainda voltarei de verdade. Saber que agrado, me fez um bem enorme! Obrigada pelo carinho, viu?
Adorei seu post! Me fez relembrar coisas que o corre corre do dia, nos faz esquecer.
Boa semana! Beijos