
Um forte abraço para todos e BÚÚÚÚÚÚÚ,beijos,
Janaina de Almeida.






Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.
Começou a competição. A multidão dizia:
Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar:
Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir.
E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços.
Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim,
descobriram que ele era SURDO.
E seja surdo aos apelos negativos.
O mais interessante é que tive uma reunião de setro com a Supervisora e ela contou essa história dos sapinhos, caiu como uma luva para mim...

Sombra intacta A sombra é uma forte aliada quando o assunto é valorizar o olhar. Além de destacar as pálpebras, ela é capaz de iluminar a expressão, disfarçar olheiras e até aumentar ou diminuir o tamanho dos olhos. Só que todos esses benefícios se tornam passageiros quando o produto logo se desfaz. A solução, nesse caso, é aplicar corretivo, do tom da pele, na região das pálpebras. "O corretivo entrará em contato com a sombra, que é seca, e vai melhorar a aderência dela na pele", explica a maquiadora do Studio W. "Além disso, ele serve para revelar a verdadeira cor da sombra. " Evite usar cremes hidratantes no local, pois deixarão a pele oleosa e a sombra acabará se depositando nas ruguinhas da pálpebra, formando vincos. O maquiador Alexandre Krizek, diretor do Instituto Krizek, também acrescenta a importância de aplicar base e pó opacos (sem brilho) nas pálpebras. "As mulheres acreditam que a sombra os torna dispensáveis. Muito pelo contrário, com a cobertura a fixação é muito mais eficiente e duradoura ", explica o consultor.
O blush é a pedida para definir os traços do rosto, revelar a estrutura da face e conferir uma cor saudável e natural às bochechas. O segredo para garantir uma maior durabilidade dessa maravilha é apresentar uma pele com textura uniforme. Após ser tonificada, uma base deve ser aplicada para disfarçar as imperfeições e alisar a superfície. Vale também usar pó antes de passar o blush, que deve sempre ser aplicado com um pincel macio. Para quem está indecisa sobre a cor da base, a dica é procurar o tom mais próximo do seu tom de pele. E sem esquecer o tipo de cada uma. "Peles mais secas precisam de uma base que tenha vitaminas próprias para hidratar, enquanto peles mais oleosas pedem produtos que controlem o excesso de brilho", explica Suely.
De acordo com a maquiadora do Studio W, quem é fã de lábios coloridos deve passar o
Spray fixadorUma outra alternativa para fazer a maquiagem durar mais tempo, é investir em sprays fixadores específicos, que protegem a maquiagem de qualquer alteração. É ideal para garantir a integridade do look em eventos que exigem grande produção, como festas e casamentos. Segundo o maquiador Rogério Mello, do salão Up Hair Design, após a finalização do make , ele deve ser aplicado a cerca de 60 centímetros de distância do rosto. "O produto faz a maquiagem ficar no rosto até o momento em que tiver de ser retirada", completa o maquiador.







