quinta-feira, 9 de julho de 2009

"É VIDA QUE SEGUE..."



Hoje o post será um "diarinho".Depois de passar praticamente inútil por causa de uma gripe insuportável,finalmente dei o ar da graça e saí de casa para resolver pendências que na verdade foi um prazer tê-los resolvido.

Hoje fui ao Centro comprar doces,enfeites e prendas para a Festa Junina que eu tenho certeza aqui no meu prédio no dia 12.Tenho certeza de que VAI BOMBAR!!!!!!!

Fiquei satisfeita ,pois consegui comprar tudo que precisava numa loja só(difícil, geralmente você bate perna...) .A loja é ótima,chama-se "AIDAN Festa & Cia". Vocês não tem a ideia de como fiquei feliz ao fazer essas compras,pois só de imaginar a alegria das crianças ,ver meus vizinhos,minha família e amigos se divertindo para mim não tem preço.

Penso principalmente nas crianças, pois Festa Junina lembra criança,e criança lembra alegria,pureza,esperança,recomeço.Pensa-se tanto em Ecologia,equilíbrio ecológico,aquecimento global,poluição,reciclagem,mas será que pensamos nas pessoas que habitarão esse planeta?

A reflexão é importante para futuros pais,mães,padrinhos, madrinhas, educadores pois o Planeta Terra é constituído por pessoas.Do que adianta se preocupar em reciclar o lixo,não usar aerossol se não há educação para isso?Se não educa uma pessoa para o respeito e o amor ao próximo, como poderá ter amor ao Planeta?

Quantas perguntas eu faço,não é?Infelizmente isso tudo que escrevo, penso é uma forma de manifestar a minha indignação com mais casos de vidas interrompidas por motivos fúteis.

Não entrarei em detalhes pois você já devem estar cientes do que aconteceu(uma menina que faleceu no dia do aniversário e uma moça de 15 anos que foi assassinada).

Bom, melhor parar por aqui pois só de lembrar me enoja tanta banalidade e não quero estragar a festa de ninguém.

Um forte abraço para todos,na medida do possível,beijos,
Janaina de Almeida.


8 comentários:

Mônica Noronha Diretora de Vendas Independente Mary Kay disse...

Olá, Janaína! Vim agradecer a sua força, e fiquei muito feliz em saber que vc é carioca! Saiba que eu amo o Rio!!! Há um tempo atrás, ficava na Urca, mas ultimamente, tenho ficado em Copa.
Amo, amo , amo! Obrigada pelo apoio!
Beijo grande e a gente ainda vai se falando!

Unknown disse...

Janaina, cheguei aqui através do Jôka e já gostei. Vou voltar.
Ah, adoro festas juninas!
Beijinhos

DO disse...

Eu nem me atrevo a tentar responder as perguntas,Janaina. Não tenho as respostas mesmo.

Beijos!

Dando a Bunda pra Bater disse...

Revolta, não? E daí, guria? Tudo bem por aí?

Beijão pra ti e bom final de semana!

Enfil

Kellen disse...

Que essa festa junina bombe mesmo!! Depois nos conte como foi.
Bjs e ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Jana, ai deixa de ser festa junina para ser festa julina já q estamos no mês de julho.
Big Beijos

Julis disse...

Jana eu AMOOO festa junina e como vc mesma disse: festa junina lembra criança, e mais ainda: coisas boas, adoroooo vou correndo aí pro RJ pra participar da festa rssrsrs

Free Sex Videos disse...

Bravo

Free Porn Tube Live Sex Cams Free TV Porn