quinta-feira, 7 de agosto de 2008

UFA!!!!!!VAMOS TOMAR FÔLEGO! MUITA CALMA NESSA HORA


Em primeiro lugar, muito obrigada pela manifestação de carinho e sinceridade de todos vocês.eu tomei iniciativa de postar sobre o assunto porque desde a época em que ainda nem era blogueira(já vai para uns quatro anos)vira e mexe eu me surpreendo com esses tipos de brincadeira de puroi mau gosto.

Tempos atrás me lembro de uma que chegou até a dizer que já havia dado os cachorros, ai, que trágico!Mas , prezados habitantes da Blogosfera:esqueçam e não percam o tempo de vocês, pois tudo o que você faz na vida terrena ecoa na liberdade, só isso e ponto, ok?

Desculpe se atrapalhei e causei algum transtorno, e olha que vocês bem me conhecem , que para mim é desagradável escrever sobre certos assuntos mas...é vida que segue.Já passou9fingimos, né...).

Bom, voltemos à blogagem normal pois dessa vida não se leve nada...

OLIMPÍADAS:

Gente, as Olimpíadas nem começaram mas esses chineses recebem mais destaque que um atletla, tamanha são seus hábitos e costumes esquisitos.

Vocês sabiam que profissionais da área de jornalismo já apanharam, tiveram máquinas fotográficas, computadores, notebooks e tals.Depois,pedem desculpas na maior cara de pau e pagam tudinho.

Só tem uma coisa:tem que pagar aparelhos de boa qualidade, não "made in china".Já pensou uma
máquina digital"technomania"?Da China? rsrsrsrsrs

Outros hábitos bem esquisitos :numa reunião de negócios mulher não entra, pode ser a mais competente do mundo, não fecham negócio.Pode?Bem retrógado.O pior que esse constrangimento já aconteceu aqui no Brasil com uma empresária (não me lembro o nome da empresa).

Querem mais?( com um toque de humor):

Os chineses são mal educados, melhor dizendo:praticam o exercício da flatulência(puns)em qualquer lugar, sem constrangimento algum.



Gastronomia:os chineses comem de tudo(escorpião, cachorro, formiga, besouro). Resumo da ópera:para os chineses, se mexer eles comem.

MUDANDO DE ASSUNTO...

A FAVORITA


Patrícia Pilar bate um bolão, excelente.Isso que eu gosto, pois o que seria de uma novela sem um bom ou uma boa vilã?Eles é que movimentam a história.

O autor teceu bem a novela, conduziu de um jeito que tudo dava a entender que era a Donatela ou até uma terceira pessoa(eu cheguei a pensar que era o Silveirinha).

E o mais interessante é que isso que o autor escreveu para a novela acontece mesmo, pois há pessoas que são perturbadas, loucas, maquiavélicas e que matam uma pessoa e depois na mesma naturalidade vai ao cinema, ao churrasco.

A cena onde no mesmo dia ela mata e vai ao cinema e ainda faz um coementário sobre o sabor dessa jujuba?só em novela que isso pode acontecer, adorei( na novela...bela vilã).

Só para finalizar, mais novidades sobre a novela(até segunda ordem, o autor é quem manda): Cassiano vai virar cantor famoso, Copola vai ter um caso com Irene,Romildo vai construir um prédio mas vai desabar igual ao Palace 2 do Sérgio Naya(cruzes).

Bom, e Flora vai matar mais e mais e vai enlouquecer...Também, quem mata um, mata dois, mata três...

Bom, é isso, já passou o estresse.Espero que o de vocês também.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,

Janaina de Almeida.

12 comentários:

Anônimo disse...

AVE MARIA,

a Flora é a doidivanas da vez, é?????kkkkkkkk
Meu marido costumadizer que de ONDE MENOS SE ESPERA É QUE VEM O TIRO DEVASTADOR.
KKKKKK
Eu já fui ao interior da China, cujos costumes nao sao taoesquisitosmas umacoisa que percebi é a falta de higiene. Ganha da África. Aliás, na África , a única coisa que me atingiu foi um mosquito que mordeu meu dedo e perdi a unha...kkk
Um amigo sueco visitou a China, achou lindo o país. Mas ficou estarrecido quando o garçon de um hotel 5* soltou um pum.
KKKKKKKKKKKKK
ele disse que nao pensou duass vezes e mudou de hotel.E ao chegar ao hotel disse logo:
MUDEI POR CAUSA DE PUM.PORTANTO, EVITEM ISSO PERTO DE MIM.

KKKK
BJAS E DIAS FELIZES

Cristianne disse...

Oi Ju...
Tava lendo aqui seu post anterior. as pessoas que fazem isso sao umas coitadas, carentes... Doentiamente carentes de atenção.
Quando vc me perguntou o que aconteceu (no cmentáiro) perguntou em relação ao quê? A sorte do dia, ou a falta de posts?
Ando sem ter o que escrever... Leio os blogs de vcs quase diariamente, vejo se tem um comentário no meu... mas nao vem um assunto a postar. Aliás, até tenho algo em mente faz tempo, mas não encontro as palavras pra postar...
;)

Casamento feliz disse...

RSRSRS

Eu tb vivo soltando puns sem querer querendo rsrs

Estou detestando a Favorita

Beijos

Yvonne disse...

Minha fofa, pode aguardar que ainda vem história mais tenebrosa ainda com relação a essa olimpíada.
Beijocas

Lulu on the sky disse...

Olha achei sensacional aquela cena da Patricia Pillar loucona..
Big Beijos

Anônimo disse...

Blogar tbem serve pra desabafar,JANAINA. Mas deixa pra la mesmo,rssss.
Sobre as Olimpíadas,eu só torço pra que não aconteça nenhuma tragédia. Ainda mais neste mundo doido em que vivemos.
E sobre a novela,confesso que não tem me empolgado. Tudo bem que o autor derrubou a todos,mas já estou cansado de tanta maldade na telinha.
Beijos!

Leila disse...

Fazia tempo que não aparecia aqui. E pra entender este post, tive que ler o de baixo. Não é de hoje que neguinho usa a internet com fins nada corretos. Mas que bom que tudo passou. E você não precisa pedir desculpas, afinal o blog é seu e você o utiliza do jeito que bem entender.
Mudando de assunto, a china realmente tem hábitos muito estranhos, Mas eles devem achar o mesmo de nós, ocidentais.
Beijos

Anônimo disse...

Olá Janaina,

Chinês é sinistro mesmo, se descobrem que você está esperando o segundo filho, crow ....aborto compulsório!!
Mas fizeram uma abertura de olimpiada sensacional, né?

Bom fim de semana.


Um grande beijo

Lila Rose disse...

Opa, amiga, vou correndo ler o post para entender isso aqui...rs (curiosa, não?)

Sim, o chineses são mal educados, estão fazendo feio, mas hoje os Jogos foram oficialmente abertos e o espetáculo foi bem bonito. Vamos torcer para que o evento transcorra sem censura e agressões.

Não vou opinar, pois não assito novelas.

Bisous.

Angela Ursa disse...

Janaina, e ao mesmo tempo a China possui uma cultura milenar fabulosa. Veja o exemplo da acupuntura e outros tratamentos orientais. Beijos floridos da Ursa :))

Luma Rosa disse...

Também tive que ler o post anterior, mas é isso! a pessoa quando não consegue superar os obstáculos, foge! Talvez tenha sido isso que aconteceu, a tal moça se envolveu em algum entrave virtual e foi mais fácil morrer do que resolver. Álias, morrer virtualmente é tão fácil, que muitos deveriam fazer o mesmo.
Sobre os costumes chineses são estranhos, mas muitos foram adotados para sobrevivência, como comer certos tipos de carne, argh!
Sobre as reuniões de negócios, as mulheres participam sim, falo isso por experiência pessoal. Os povos asiáticos (ao contrário dos outros povos) não têm problema nenhum em negociar com mulheres, o fato de ser mulher não coloca a chefe de uma delegação em posição de desvantagem na relação de negócios.
Aqui no Brasil é que as reuniões são constrangedoras, principalmente por empresas natas, diferentemente das multinacionais.
Uma das coisas que difere o costume chinês do nosso costume é que somente membros mais antigos conduzem as negociações. Interrupção de qualquer subordinado é considerada chocante para os chineses.
Janaína, vou ficar devendo comentar a novela. Adoro os atores, mas infelizmente este horário é quando chego em casa e posso curtir um pouco mais a familia.
Bom domingo! Beijus

Fábio Mayer disse...

De vez em quando assisto essa novela, para agradar minha sogra...ahahahahahahhahahahah! Mas o autor dela me traiu!

Acontece que geralmente, assistindo um capítulo só, eu sei como a novela vai terminar, quem éo vilão e quem é o mocinho.

Nessa novela aí, eu pensava que a assassina era a Donatela e a mocinha a Flora... daí a Flora virou assassina e a DOnatela apenas uma dondoca antipática, e ato continuo ela acaba presa porque é suspeita de outros assassinatos... já não sei mais nada, a primeira novela em séculos, que eu não consigo determinar o final!