quinta-feira, 24 de abril de 2008

O LADO ENGRAÇADO E BIZARRO DA INTERNET

Olá para todos,

gente,o tema é esse mesmo, não se espantem.Na verdade é um MEME que vi no blog de Osc@r Luiz onde o desafio é escolher três vídeos bizarros , bem toscos.Confesso que atarefa foi difícil porém divertida. Achei interessante "ter o atrevimento de fazer" esse MEME porque a vida já está amarga demais e há tanata notícia ruim que vocês merecem um pouco de alegria e boas gargalhadas.

Aviso:podem repearar que o post de hoje é para rir mesmo, e fiquem à vontade para escrever o que quiser pois hoje vocês terão o que há de mais TOSCO, BIZARRO E ENGRAÇADO na internet.

Para não esquecer:meus sinceros agradecimentos ao Youtube me ao Osc@r Luiz.

Bom, aos trabalhos:

Em terceiro lugar apresento esse comercial da boneca Barbie que estrapolou os limites da tosqueira total.Nunca vi um coemrcial tão mal feito, onde a Barbie tem um cachorrinho, onde ela dá a ração e ele faz um "totoem", só vendo...



Em segundo lugar não tem como não rir com esse caloruo no programa do Sílvio Santos mais perdido que bêbado em fogo cruzado...Nem a platéia conseguiu se seguara de tanto rir...Afinal, ele foi para cantar ou para conhecer o Sílvio e mostrar para a família que apareceu na televisão?Ahaê!!!!!!Oieeee!!!!!!!



Em primeiro lugar ,eu me rendo:os impagáveisos cantores indianos são impagáveis.Apresento a vocês o cantor"Daler Mehndi", com a música (?) "Tunak Tunak Tun".Danças infantis, efeitos especiais, idem.Figurinos, sem comentários.O som gruda feito chiclete...Só os indianos possuem esse jeito peculiar de humor.



Espero que vocês tenham rido muito, pois tudo o que acontece nós já sabemos e há bons veículos de comunicação que fazem um bom trabalho...

Um forte abraço para todos e boas gargalhadas,beijos,
Janaina de Almeida.

13 comentários:

Lulu on the sky disse...

hahahaha adorei Jana.
Big Beijos

Anônimo disse...

Tem gente que não tem noção mesmo,hem Janaina

Beijao e um otimo fds!!

Unknown disse...

Well... bem... well...

Anônimo disse...

A gente encontra tanta tosqueira na internet que seria para ficar dias e dias morrendo de rir rs

bjs

Anônimo disse...

Oi,Janaina.
Passando pra agradecer e avisar que vc é o Papiro Amigo de hj por la.
Beijos e um otimo domingo!!

Yvonne disse...

Minha querida,

Estou tomando a liberdade de enviar um comentário padrão para todos os blogs que eu amo de paixão. O motivo é que resolvi encerrar o meu blog por motivos pessoais. Não tenho mais condições de participar da blogosfera do jeito que eu gosto, mas não vou ficar para todo sempre distante. Por favor, leia o meu último post que explica a minha razão.

Beijocas

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Obrigada pelo carinho e pelo apoio. Estou tentando um retorno, ainda que lento.
Adorei os vídeos, a escolha foi perfeita!
Bom domingo e boa semana!
Beijos

Monalisa disse...

Janaína, é cada uma hein! Mas é bom nos divertir com estas coisas...rsss.

Julis disse...

Vou ver os vídeos e depois te falo o que achei

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa noite, Janaína. Vim agradecer sua adesão à blogagem Coisas do Brasil e avisar que já coloquei seu blog na lista. Um abraço!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Oi, de novo! Eu vim responder sua adesão, mas olhando a minha caixa de email, eu já havia respondido um outro post seu confirmando sua participação e avisei por email mesmo que que seu blog já estava listado. Dê uma olhadinha aí; meu email tem o nome do meu blog. Boa semana!

Casamento feliz disse...

Preciso te passar a minha senha , qual seu email ?

Beijos

Osc@r Luiz disse...

Hahahahahah! Adorei não só os vídeos, como a sua iniciativa em tomar pra si o meme.
Pode contar que estará na minha lista de indicados do próximo meme bacana que eu receber (sim, porque alguns eu enrolo e acabo "esquecendo" de postar. Esses eu jamais passaria pros meus amigos. Se eu tivesse inimigos, quem sabe... Hahahaha!).
Beijão, minha amiga.
Me deixa muito feliz com suas visitas, comentários e palavras de incentivo e carinho. Muito obrigado por tudo!