quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Minha Nova Casa

Caros amigos e amigas do mundo virtual,


depois de longos dias num casulo, finalmente apresento minha nova casa, sejam bem vindos.Caramba, praticamente no Blogspot você tem tudo de mão beijada ,é tanta ferramenta à sua disposição que eu estou descobrindo mais e mais novidades...
Para quem me acompanha desde o zip.net sabia que já estava de saco cheio,tinha dias que não podia postar porque simplesmente as ferramentas sumiam ,estava até pensando que fosse vírus... Queria postar um vídeo e não conseguia.E mais:tinha limite de caracteres,queria escrever mais e não podia.Também a pedidos , porque os bons amigos querem te ver evoluindo sempre,afinal quem não evolui,acaba entrando em extinção...e principalmente certas pessoas também entrarão em extinção, porque vamos comnbinar:está muito complicado de entender as pessoas...
Mas Janaina, porque você tocou neste assunto?Vou responder .
Serei breve ,pois essa pessoa não merece nem um pouco de publicidade e atenção:devido a problemas na UOL/BOL,mudei para o Blogspot,fiz tudo direitinho,e avisei a cada um.Mesmo assim fiu ao novo blog e vi 4 comentários e pensei:mas já, 4 coemntaários, fiquei até alegre...QUE NADA!!!!!!!!foi aí é que começou a confusão.eram 4 comentários de uma mesma pessoa que deveria estar meio tresloucada,fazendo críticas absurdas sem pé nem cabeça e depois no maior cinismo escreveu:foi só uma crítica construtiva porque é melhor eu escrever primeiro que depois ficar todo mundo falando...Poxa, ninguém é obrigado a gostar de blog nenhum, se não atendeu às suas expectativas, simplesmente não visite.

Concluindo:tudo nessa vida é dividido, o vento que sopra para todosos cantos e sempre procuro não fazer para os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo...É isso.
Dado o recado, um forte abraço para todos e tudo de bom,
Janaina de Almeida.

13 comentários:

janaina de almeida disse...

Testando comentário para o post.Boa sorte.

DO disse...

O importante é que vc continua blogando,Janaina.
Muitas FELICIDADES na casa nova.
Quero aproveitar e te linkar por la.
Posso?

Beijos!

ana de toledo disse...

Ê viva! Tá linda essa nova casa! Seu cantinho é aconchegante!
Um beijão e muita sorte e alegrias!

Lila Rose disse...

Só não vou pedir o nome do indivíduo porque sei que você não vai me dar, pois queria perturbar muuuito essa pessoa que não tem o que fazer.

Ficou linda a casa nova.

Bisous e um ótimo final de semana.

veldrane_sucubus disse...

opa... bem vinda ao blogspot =D
precisando de ajuda eh só falar...

Julis disse...

Finalmente mudou, vai ver como o blogspot é mto melhor.
Já arrumei seu link.
Beijos

Lulu on the Sky disse...

Ai q ótimo amiga... viva o blogspot, a melhor coisa, depois preciso indicar a vc cadastrar no Bloglines, ai vc cadastra todos esses blogs lá e qdo atualizar vc fica sabendo pelo rss q ja tem em cada blog do blogspot, qq duvida, me manda email q eu adiciono vc no MSN e explico em detalhes.
Vou alterar seu link.
Big Beijos

Angela Ursa disse...

Oi!! Vim conhecer a casa nova. Agora somos vizinhas. Beijos floridos da Ursa :))

Erica Bah disse...

feliz dia doblogueiro, atrasado..rs.. Nao liga pra essa gente louca nao, no minimo nao tem o que fazer, tua casa tà linda!
beijos e boa sorte

Krika Muniz disse...

Janaina, criticas construtivas e destrutivas sempre vão existir, não liga o que importa é vc se expressar, feliz dia do blogueiro... um grande beijo e continue sempre a escrever...

Yvonne disse...

Oi querida, gostei da casa nova. Não fique muito tempo sem postar e deixe de lado quem andou magoando você. Parabéns, sucesso e muitas felicidades. Depois vou linkar o novo endereço. Beijocas carinhosas

Naeno disse...

Uma casa nova também nos renova. O cheiro de tinta, mil lugares para você se dispor e espalhar suas coisas, a vida da gente noutro plano.

Um beijo
Naeno

Monalisa disse...

Janaína, o blogspot é bem melhor, você fez bem em mudar de casa.
Como já disse anteriormente, não se enraiveça com estas tais "críticas construtivas", porque como você mesma disse: se não gostou é só clicar em um quadradinho com um "x" que há no canto direito posterior da tela...rss. Beijos!