Não tenho palavras nem por onde começar, mas o meu , o nosso blog completou ontem(dia 27 de dezembro) simplesmente 3 ANOS de vida!!!!!!!!!!!
Também estou mais impressionada ainda e mais "rosa que blog de Lulu "(rsrsrsrsrs,gostou, né,Lulu?!)ue a primeira década do século 21 está acabando!!!!!!!!
Quanta coisa aconteceu, quanta coisa passei e percebo que agora faz sentido pois fez aprte de um ciclo ,que agora se fecha para reabrir um novo ciclo.
O que posso dizer que o que aconteceu de mais importante nesse ano para mim foi o meu trabalho onde pude e posso realizar tudo que sempre pensei como me divertir,brincar com crianças,praticar a bondade,a caridade.
Dificuldades,cansaço e obstáculos eu não tenho?Claro que tenho!!!!!!!Só que procuro ver sempre o lado bom das piores dificulades que já passei e passo. Só acrescento uma coisa:TUDO O QUE FIZ A FAÇO É DE CORAÇÃO E ACONTEÇA O QUE ACONTECER NINGUÉM MAS NINGUÉM ME VERÁ JOGANDO NADA NA CARA DE NINGUÉM E PONTO.
Foi um pequeno desabafo pois ninguém é de ferro...Ah, por escrever sobre desabafo, há duas músicas(que não poderiam faltar) que dá para vocês entenderem muito bem o que passo:"HARD DAY'S NIGHT "dos Beatles e "VOU FESTEJAR " de Beth Carvalho.
Só prestar atenção emcada letra, pois de uma sutilidade,sem tamanho...
Mas trabalhos à parte,quero saber como foram de Natal, tudo bem?Espero que sim...
O que tenho a escrever é que só TENHO A AGRADECER POR VOCÊS EXISTIREM,UM FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM.
Bom, por enquanto , é isso,beijos, Janaina de Almeida.
Hoje o assunto é sério,pois já estamos no primeiro dia do último mês do ano.O dia de hoje é o DIA MUNDIAL DE COMBATE À AIDS.
Nosso saudoso ídolo Cazuza infelizmente teve que sofrer e dar a cara a tapa para mostrar o quanto a AIDS (ainda) não trem cura,mata e te limita bastante.
O bom é que atualmente há melhores medicamentos para que a pessoa consiga viver.A pessoa tem o direito de poder viver sim, pois já que a MORTE é inevitável é triste para uma pessoa esperar a morte chegar,sem viver de cabeça erguida e enfrentando o mundo.
Quando o assunto é AIDS penso em como há milhares de pessoas que morrem por falta de informação e por falta de condições,de acesso à saúde.Vocês já imaginaram quantas pessoas morrem de AIDS na África?
Aqui no Brasil também isso acontece pois infelizmente semana passada soube que uma senhora,ex-vizinha morreu de AIDS há um ano atrás.Nesse caso ela morreu NÃO SÓ DE AIDS mas também morreu de PRECONCEITO,IGNORÂNCIA,DESPREZO.
Essa senhora gostava muito de namorar(até ai problema nenhum...),só que ela tinha muitos parceiros(o número não vem ao caso) e com certeza não se cuidava.
O que veio junto a essa fatalidade?Ela tinha três filhas já adultas,cada uma foi para o seu lado e sua mãe,nesse caso a avó das três filhas está sozinha internada num asilo.
Por isso que gente ,NÃO TEM COMO:a cura para a AIDS ainda é a informação,o amor próprio e o amor pelas pessoas...
Bom, por hoje é isso...
CUIDEM-SE,AMEM-SE,PROTEJAM-SE.
Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos, Janaina de Almeida.